SeaFight – Dicas e macetes
Comandar um navio lotado de piratas beberrões rumo à missões quase impossíveis e com recompensas muito valiosas é o que você mais vai encontrar em SeaFight. Neste jogo de browser desenvolvido pela BigPoint você contará com inúmeras opções de comando e controle do seu personagem e barco, desde lojas com todo tipo possível de melhoria para o navio e armamento para os tripulantes até uma taverna onde você poderá descobrir informações a respeito de algum monstro marítimo que está assolando alguma costa ou receber missões com gordas recompensas.
Em SeaFight melhorar e fortalecer seu personagem e navio não sai barato e pode ser um desafio: na loja do jogo você encontra praticamente tudo, mas geralmente a um preço que pode ser salgado para os principiantes. Mas passada esta fase inicial o desenvolvimento do personagem começa a acelerar e você consegue curtir muito mais o jogo. Nos mercados de SeaFight são aceitas duas moedas apenas: o ouro, que é a recompensa da maioria de suas aventuras e uma moeda fácil de se encontrar e a pérola, moeda rara e extremamente rara que só pode ser conseguida em missões muito especiais ou comprada com dinheiro real.
Leia também
A jogabilidade é bem simples e, apesar do tema do jogo ser diferente, a mecânica de jogo é como a da maioria dos MMORPGs, onde você precisa gerenciar seu personagem, recursos e melhorias. O jogo conta com gráficos e trilha sonora bem interessantes e de boa qualidade, que ainda assim não pesam no computador e não atrapalham o jogo em si, o que é um ponto extremamente positivo.
Para jogar basta visitar a página de SeaFight, fazer um breve cadastro, pegar seu chapéu de capitão e sair pelos mares afora derrotando monstros e saqueando cidades.
Como já comentamos em outros artigos, os jogos online de browser estão ficando cada vez mais interessantes e com temática variada, o que atrai mais jogadores e faz com que as empresas aumentem a qualidade e variedade dos jogos concorrentes. Se você gosta deste tipo de jogo não pode deixar de conferir Shadow Era e The Mummy Online.
Sobre o autor
André é entusiasta de todo tipo de jogo: retrô, moderno, arcade, consoles, PCs, smartphones, jogos de tabuleiro, wargames, e vários outros. Escreve há muitos anos no site Jogos Palpite Digital e compartilha suas opiniões e análises sobre jogos em geral.
Veja também
Tem algum jogo que te paga para jogar?
10 dicas e truques para Elite Dangerous
Grand Theft Auto: San Andreas – Guia de iniciante!
Como gastar menos dinheiro em jogos originais?